Controle de Brilho

quarta-feira, 29 de julho de 2020

SaLuSa (Shalashian(: Enquanto o mundo se mostra um caos, as situações nos bastidores continuam para resoluções cada vez mais profundas em todos os níveis. Nossos aliados no "olho do furacão" têm sido muito efetivos a resolver muitas questões nos bastidores de toda a situação relacionada ao Coronavírus que - como temos falado por meio de várias fontes - é uma situação que será controlada e que os “das trevas” não poderão avançar mais, além deste ponto, pois eles receberam um aviso de que "basta", não poderão passar daqui.

Ainda que alguns perguntem o motivo de eles terem chegado até aqui é preciso enfatizar que muita coisa está além da sua compreensão linear. É preciso ir além dos cinco sentidos. É preciso voltar-se para dentro para, realmente, compreender o que está por detrás de tudo o que está acontecendo. Certamente vocês sabem que esse vírus foi propositalmente criado e planejado a ser desencadeado em um momento-chave. Quando todos os planos dos “das trevas” falhassem, eles tentariam uma última carta para reduzir a população terrestre.

Como evidentemente este plano mais uma vez falhou, eles estão tentando se aproveitar de toda onda negativa ainda presente, pois, como bem sabem, eles se alimentam dos fluidos de medo que emanam de todos vocês em estados de pânico. Certamente, também sabem que sua mídia não tem falado a verdade sobre o que realmente está acontecendo e, tendenciosamente, tem enfatizado o número de mortes ao invés do número de recuperados,  que é infinitamente maior.

A energia da Terra, queridos, a sua própria energia amorosa que trouxe vocês até esta linha de tempo, que garantiu que vocês ascenderão às dimensões superiores é a energia que está também chamando vocês a não terem medo. Compreendam que, ainda que a situação delicada, especialmente para os que estão com os seus sistemas imunológicos fragilizados, o medo naquele muito saudável poderá estar desencadeando uma quebra, e levando-os a enfraquecer o seu sistema interno de defesa. Isso não é óbvio, meus queridos? Tenham em mente que - observar tudo com muito Amor - tenham discernimento com tudo o que está sendo entregue a vocês através da mídia que, como bem sabem, não tem nenhuma intenção  que vocês fiquem felizes e confiantes. Basta que vejam o bombardeio negativo que todos os dias lhes é ofertado.

Este é um momento para que vocês aprendam a confiar ainda mais nos seus corações, na sua bússola interna. O que o seu coração diz sobre tudo isso? O que o seu coração diz acerca dos noticiários? Ide, amados, ao santuário sagrado interior e ouvi de lá as respostas. Lembrem-se de manterem suas mentes lineares e racionais desconectadas, para que não venham  a ver  ruídos nas comunicações. Suas almas estão cientes de tudo que está acontecendo e quando vocês se desconectarem do medo e olharem para as suas almas, para o seu coração, vocês terão mais tranquilidade para lidar com isso e eles - os “das trevas” - sabem disso. Eles sabem que o tempo deles chegou ao fim, e que vocês estão no que nós também chamamos de "o passo atrás" e que, em seguida, vocês darão mais dois à frente.

Não deem foco às informações que lhes dizem que isso virá a piorar, ou que levarão anos para que isso se resolva. Isso é completamente fora de cogitação. Vocês estão na linha da ascensão e quando vocês retomarem o passo adiante, vocês estarão mais fortalecidos e, ao contrário também do que alguns possam pensar, “não, não haverá uma volta ao normal”, pois nem seria possível. Vocês - posso dizer - voltarão a um "novo normal", não ao de antes de tudo isso começar. Haverá uma melhora significativa na sua compaixão. Vocês estarão mais compassivos e amorosos e estarão querendo viver a vida de uma maneira mais sublimada, suave e tranquila. Estes tempos também têm mostrado a vocês o valor de estarem mais com vocês mesmos, o valor do contato com quem amam e, ao mesmo tempo, com vocês mesmos, nos seus isolamentos particulares.

Enquanto tudo isso acontece, não se esqueçam que médicos e profissionais de saúde em todo o mundo, sérios e devotados à Luz estão empenhados em trazer as informações e soluções reais para a situação. E ainda que muitos outros estejam sendo subornados pelos “das trevas” para manter o pânico generalizado, os iluminados, no meio do furacão, os profissionais conectados com o coração não poderão ser calados por muito mais tempo. E eles serão como as flores de lótus emergindo do ambiente denso e opressor que vocês conhecem muito bem.

Saibam também que, quando a vacina chegar, apesar de os “das trevas” terem falhado com o plano de reduzir drasticamente a população com a infecção, quando viram que falhavam, arquitetaram o plano B, que seria introduzir chips nas vacinas para tê-los ainda mais sob controle. Mas eles, em sua arrogância, não contavam com os cientistas, médicos e todos os profissionais de saúde conectados com a Luz que estão trabalhando pela verdade e que viriam a espalhar os planos deles. Sem contar com as nossas frotas, mais especialmente os Pleiadianos, que têm, definitivamente, impedido o injetar desses microchips nas vacinas. Então, fiquem tranquilos e confiantes, pois vocês não serão violados neste ponto. Ainda que pareça que os “das trevas” estão um passo à frente, não é o que realmente está acontecendo.

Nos bastidores, está havendo prisões específicas e o cerco está se fechando para os principais perpetradores desse crime contra a humanidade da Terra. Enquanto também eles continuam enviando drones com o vírus para liberarem nos principais centros, os Pleiadianos têm trabalhado efetivamente para deter e conter esses efeitos. Prevendo seus questionamentos, queridos, saibam que estamos trabalhando, determinadamente, para auxiliá-los neste momento da sua história e que, ainda que pareça que os “das trevas” estejam à frente, não é o que realmente está acontecendo. Tudo isso está além da sua compreensão linear e é necessário que vocês mergulhem no seu interior. O trabalho mais ativo está acontecendo fora do seu olhar e sentidos, e eu posso afirmar: estamos na linha de frente e ninguém irá impedir o progresso da humanidade da Terra. Temos ordens diretas do Criador Supremo e estamos dando um passo de cada vez agindo com estratégia e, enquanto isso acontece, vocês na superfície precisam se manter calmos, confiantes e não alimentando o medo.

Existem neste momento três grupos distintos no Planeta hoje:

1 - Aqueles que estão confiantes e, independente da situação, sabem que tudo vai se resolver e trabalham, em harmonia, para isso.

2 - Aqueles que estão também confiantes, mas suas mentes, insistentemente, perguntam quando vai se resolver.

3 - Aqueles que estão em pânico.

Independente de qual grupo você sinta-se encaixar é importante que haja respeito mútuo entre vocês, neste momento. É um momento para todos estarem de mãos dadas, pois asseguramos: os “das trevas” temem vocês. Eles temem a união de vocês. Eles temem quando vocês, independentes das suas crenças, estão honrando-se e se respeitando acima de qualquer coisa. Eles sabem do poder da união de vocês, por isso que eles também estão tentando colocar vocês uns contra os outros quando fermentam certas informações, e quando uns que sentem que devem usar a máscara usam e ofendem-se com aqueles que não usam, e vice-versa. Antes de qualquer coisa, meus queridos, é necessário respeito por todos os lados, pois essa, realmente, é a última cartada deles quando todos os planos deles falharam: colocar uns contra os outros, como tantas vezes já fizeram. Não caiam nessa armadilha.

Respeitem-se, honrem-se, amem-se acima de tudo. Acima de direita e esquerda, com máscaras ou sem, crer ou não em uma determinada situação. A união de vocês é o que definitivamente desarticula qualquer plano deles, e é isso que temos tentado dizer a vocês por tanto tempo e o motivo de, muitas vezes, não podermos intervir, pois enquanto esperamos que vocês estejam juntos, unidos em Amor como uma raça, confrontam-se com as suas diferenças e, fermentados pelo que os “das trevas” desejam, desentendem-se e desamigam-se, oferecendo a eles - os “das trevas” - o que eles realmente querem: que se separem. 

Eu sou SaLuSa (Shalashian) de Sirius e como porta-voz da Federação Galáctica afirmo a todos vocês: vocês passarão por isso. Vocês estão no virar da esquina para retomarem o passo à frente e, acreditem, os “das trevas” já sabem que não conseguiram. Por isso, continuem unidos, independente daquilo em que acreditam, pois, afinal de contas, nunca foi nem nunca é se você acredita em A ou B, se é de esquerda ou direta, mas o quanto você conseguiu amar e estar acima das diferenças ou não. Isso é que vai ser o diferenciador e o termômetro que apontará ou não se você está pronto para o salto. O salto que tanto desejam. A estrada luminosa está bem a sua frente e enquanto apenas tiram do meio do caminho os entulhos colocados pelos “das trevas”, cantem ouvindo os Anjos que chegam, em massa, no Sistema Solar, tocando e cantando suas melodias anunciando a Ascensão da Terra.

Selatherin A-al Arjaten! (Em siriano: Porque Sim. Todos Somos UM!)

Estejam em Paz,

Estejam na Luz!

Neva: Gratidão, SaLuSa.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)


Canal: Neva (Gabriel RL) Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br/