Controle de Brilho

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Há uma guerra espacial no céu agora. As naves da Frota Draco / Reptiliana receberam reforços depois de fazer uma chamada de emergência. Naves Negativos que se esconderam camuflados nas profundezas do espaço exterior estão a caminho de emboscadas ao estilo Kamikaze contra as naves da Confederação. No entanto, a situação está sob controle. 

As Forças de Luz, por outro lado, reuniram uma Força de Elite (das melhores pessoas dos diferentes planetas), que foi criada especificamente para o propósito de libertar a Tripulação de Terra. Pode ser visto como uma espécie de “Comando Prata”, e as informações fornecidas nas páginas a seguir estão parcialmente corretas: 


Este Comando de Prata também gostaria de salientar que é atualmente aconselhável não gastar mais de 20 minutos de cada vez ao sol (!) , Pois os raios estão sendo atualmente manipulados pelas Trevas. 

Uma vez que as Forças de Luz estão ocupadas resolvendo a situação no espaço, as Forças Negativas estão mais uma vez tentando empurrar suas operações e ataques dentro da grade enquanto isso. 

Os campos de passividade foram configurados para que as sementes estelares fossem sedadas e não realizassem atividades de liberação durante esta fase. 

Ao mesmo tempo, as Forças Ocultas negativas estão bombeando energia térmica (através da manipulação de elementos) para as planícies não físicas e também para os corpos energéticos das sementes estelares dentro da Quarentena da Terra, de modo que muitos deles podem mostrar sintomas de agressividade aumentada, suor, infecções, ardor / prurido, espirros constantes e febre, em alguns casos.
No entanto, as causas são não físicas. Então, essa energia de calor deve ser extraída do corpo, preferencialmente por uma coluna de luz branca ... até você sentir alívio. Você também pode tomar um banho de pés em água morna e imaginar como a água extrai / desvia todo o excesso de energia de calor do sistema (depois, leve a água no vaso sanitário). E se você se sentir forte o suficiente, você também pode limpar todo o planeta deste excesso de calor durante uma curta meditação. 

A fim de libertar o planeta da escuridão restante, haverá também outra grande meditação de Solstício de Verão amanhã, na qual todas as sementes estelares são calorosamente convidadas a participar para avançar ainda mais a Libertação do Planeta: 


O mesmo jogo centenário da Cabala (que não durou muito) está se tornando obsoleto ... com a ajuda de sua consciência, voz e ações: 

Teilen


Tradução Parcial:mxvenus