Controle de Brilho

sexta-feira, 28 de junho de 2019

É com Amor e Luz que os saudamos queridos leitores, vocês que estão pavimentando o caminho para os que estão despertando. Vocês são guias para muitos, agora questionando o status quo e procurando respostas. Alguns estão buscando essas respostas dentro de um antigo sistema de crença, no entanto, lá não existe nada novo.

Oportunidades de amor e serviço estão aumentando para pessoas que sofrem fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente. A consciência coletiva começou a mudar e ir além das crenças antigas que agora estão rapidamente se tornando obsoletas. Certas pessoas não entendem o que está acontecendo, e por isso, podem interpretar os eventos atuais em termos de bom e mau (dualidade), muitas vezes visualizando mudanças e a desintegração daquilo que é familiar como sendo algo ruim.

Perceba que este é um momento em que cada pessoa (se escolher) pode saltar para um nível mais elevado de consciência. Muitos ainda consideram a idéia da ascensão como um tópico interessante para discussão, para não ser realmente levado a sério. O mundo pode parecer o mesmo, dentro da percepção de vocês, mas não é. A velha energia está concluindo seu propósito e, quanto mais amoroso você for, mais você contribui para a vibração mais alta que está tomado lugar. Ao invés de se desesperar e se preocupar com as aparências, apenas observe e se mantenha centrado. Saiba que o "trem já saiu da estação".

Tudo o que existe é Deus. Pergunte-se:

"Eu realmente acredito nisso ou é apenas um conceito reconfortante em minha mente?" 

Toda a vida, substância e ideia estão dentro da Consciência Divina, pois nada mais existe. Os olhos humanos interpretam a Realidade através do nível de consciência presente. Só existe Deus - A Consciência Divina Onipotente, Onipresente e Onisciente.

NADA

Seus próprios corpos são feitos de luz. O que o olho humano vê é um sentido físico material das qualidades divinas incorporadas em um corpo de Luz. Ao atingir a percepção de que não há absolutamente nada fora da Consciência Divina, as criações ilusórias formadas pela consciência de dualidade e separação começam a desaparecer de sua experiência, pois você não as estará mais criando.

Você está pronto e deve começar a aceitar e identificar-se como seres divinos, e não somente como “Maria, João ou Bill”.

Chega um momento em que não se pode continuar vivendo com um pé em ambos os mundos. A escolha deve ser feita - “Eu realmente acredito na verdade que aprendi ou quero continuar pensando na verdade como sendo um bom conceito que é pouco prático para a minha vida?”

Vocês todos escolheram estar na Terra neste momento, bem conscientes de quão energeticamente poderosos vocês são, aliados ainda à energia destes tempos. Você trouxe consigo toda a sua lista de coisas que precisam ser concluídas e liberadas, em vez de apenas um ou dois problemas geralmente trazidos para a vida. Você quis voluntariamente, ascender com Gaia para as frequências dimensionais mais altas e sabia que você iria liberar qualquer energia antiga presente.

A fim de integrar as frequências de Luz da consciência superior, energias antigas precisam ser atualizadas. É por isso que muitos de vocês tiveram muitas experiências intensas nesta vida e se perguntaram por quê. Você está fazendo muito trabalho interno à noite, bem como ao longo da vida diária e está fazendo isso mais rapidamente do que nunca.

Nem todos foram autorizados a estar na Terra neste momento, pois era sabido que seria um momento poderoso de mudança e experiências evolutivas espirituais para Gaia e aqueles sobre ela. Você queria fazer parte disso e sabia que já havia atingido um nível de consciência capaz de auxiliar o processo.

Aprenda a viver no momento atual, o Agora é muito poderoso, pois permite que você crie a sua realidade. Quando você se debruça sobre o passado ou o futuro, você está na ilusão, pois a única coisa que existe é o agora. À medida que você faz o seu melhor, vivendo de acordo com seu mais elevado senso de verdade em cada momento, esse momento se torna o agora e você começa a viver a vida desperta.

Não estamos dizendo para ignorar eventos do passado que precisam ser curados ou abordados de alguma forma, nem estamos dizendo que o planejamento cronológico requerido na vida tridimensional não seja necessário. O que estamos dizendo é que a vida espiritual está fazendo aquilo o que você é guiado em cada momento, que inclusive poderia ser muito bem o próprio ato de fazer planos de algum tipo, no entanto, fazendo isso sem entrar em conceitos de dualidade.

Você está no comando de você. Em seu momento particular, declare suas intenções (“Na presença do meu Eu Superior e dos meus guias, eu escolho…”), mas nunca faça intenções para uma pessoa ou experiência em particular acontecer segundo o seu conceito de como deveria ser. Em vez disso, deixe que suas intenções sejam para o bem maior de si e para todos os envolvidos. Exemplo: “Eu escolho encontrar um emprego que mais ressoe com a minha energia e onde eu possa servir em um nível elevado…”. Em seguida, deixe ir. Intenções são sempre ouvidas, pois são auto-falantes do SELF (EU).

O conceito de que o amor é sempre acompanhado de emoção é o conceito tridimensional de amor. Todo amor está em e vem de Deus (Você). É a energia que flui entre os muitos dentro do TODO. Uma pessoa permite que o amor de Deus flua através dela e então ela ama. À medida que a sua consciência se enche de Luz e verdade, você automaticamente se torna mais amoroso, porque naturalmente a Consciência está sempre expressando, não há consciência não expressa.

Opte por seu amor e apreciação interna, e busque-o no único lugar em que existe - seu próprio Eu Divino - permitindo que ele flua para você de onde você menos espera.

Em situações difíceis em que você simplesmente não consegue amar alguém ou pessoas que o magoaram profundamente, não tente. Não lute e tente sentir pessoalmente o amor na crença (conceito tridimensional) que em você tem amor e perdão para dar. Simplesmente afaste-se da situação, deixe-se ir e permita que Deus ame através de você.

O amor incondicional é a percepção de que tudo existe dentro do UM e, portanto, toda pessoa é um Ser Divino, apesar das aparências em contrário. O reconhecimento da divindade do outro pode tirá-lo de sua ilusão pessoal se ele for receptivo. Esta é a verdadeira cura e é como Jesus fez seu trabalho de cura.

Quando você tenta “curar, mudar ou consertar” alguém, você está vindo da crença da separação, que eles não são seres Divinos - o mito do "pecado original".

Deixe que o seu primeiro passo ao interagir com os outros seja sempre um reconhecimento silencioso de sua divindade, então continue a tomar quaisquer passos humanos que você possa ser guiado a tomar de acordo com a situação e o nível de consciência da pessoa que você está tentando ajudar. Pode haver momentos em que você deve usar palavras duras para uma pessoa que só possa ouvir dessa forma. No entanto, se as palavras forem precedidas por seu reconhecimento silencioso da natureza divina do outro, elas fluirão em um nível mais alto do que se elas viessem da separação.

Os Ensinamentos da Unidade são frequentemente mal entendidos para significar que todos os seres humanos são iguais. Na Realidade Divina eles são, mas na terceira dimensão eles não são. Muitos estados de consciência existem e continuam a se expressar dentro do sistema de crenças de dualidade e separação que existe na Terra. A unicidade deve ser entendida também como sendo uma realidade espiritual - a Unidade das muitas (todas as formas de vida) dentro da ÚNICA Consciência Divina chamada Deus, que é tudo o que existe.

O absoluto é primeiramente entendido em um nível intelectual e depois com a prática gradualmente se torna o estado de consciência de alguém. Porque a consciência é a substância da forma, nada pode manifestar-se permanentemente exteriormente apenas a partir do conhecimento intelectual dela. Antes, deve se tornar o estado de consciência de alguém. As pessoas costumam dizer; “Eu tenho dito a verdade sobre --- por anos e nada acontece”. A verdade deve ser incorporada na consciência antes que seja capaz de se expressar como forma.

Cada verdade percebida e vivida automaticamente se torna seu estado de consciência. Muitos de vocês estão começando a notar uma sincronicidade e harmonia na vida diária que não existia anteriormente e que você não planejou conscientemente. Seus anos de estudo e prática espiritual estão rapidamente se tornando seu estado de consciência natural.

Para aqueles de vocês que fazem o trabalho energético, lembre-se sempre de que você é uma ferramenta, a brisa suave que está ajudando a limpar o resíduo energético das vidas presentes e passadas, a fim de expor uma realidade já presente. “Curandeiros” que esperam trabalhar em um nível elevado devem atingir um estado de consciência que saiba, sem dúvida, que seu “paciente” já está completo, perfeito e regenerado, e que está simplesmente afastando os nevoeiros da ilusão de que a pessoa resolveu experienciar em sua realidade.

As poderosas energias de hoje estão dissolvendo o medo, tornando-se o ímpeto para que muitos concluam, ajam ou façam algo que têm medo de fazer. Aceitar e abraçar o próprio poder pessoal significa não ter mais medo de amar, fazer ou ser, e permitir que a intuição guie, apesar das opiniões externas.

Isso pode se manifestar como por exemplo sendo a coragem de começar o negócio que você sonhava ter, voltar para a escola ou abandonar o emprego seguro que você odeia e substituí-lo por outro que pareça menos seguro, mas que você ama. Significa falar por si mesmo e não necessariamente atender as expectativas, regras e conceitos dos outros.

Empoderamento não significa que você desconsidere todo o bom senso ou se recuse a tomar os passos humanos que podem ser importantes em alguma circunstância particular, mas sim que você permite que sua intuição e "conhecimento" interior guiem o caminho ao invés de colocar seu poder exclusivamente na realidade externa, sendo isso em conceitos e crenças das pessoas e do coletivo tridimensional.

As energias de alta frequência que agora estão caindo sobre a Terra estão convidando todos a olharem para dentro. 

Você deve aproveitar a vida, viver espiritualmente não significa, e nunca significou, que alguém deve sofrer. Deus não é e nunca foi glorificado através do sofrimento de ninguém.

Permita o processo, siga o fluxo e confie que tudo está seguindo de acordo com o planejado.

Nós somos o Grupo Arcturiano.


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Walter Neto
Revisão de texto: Héreluz Starkys