Controle de Brilho

quarta-feira, 24 de abril de 2019


Muitos de nós que estão no caminho da Ascensão, ou que despertaram para lembrar-se como uma Semente Estelar, vieram à Terra durante o Ciclo de Ascensão para realizar nosso projeto e missão únicas, tentando incorporar o modelo mais elevado possível da Consciência de Cristo e ajudar a apoiar o despertar planetário em massa. A maior parte das Sementes Estelares escolheu linhagens de sangue da Terra muito desafiadoras para encarnar durante este ciclo, bem como co-criaram missões espirituais bastante ambiciosas em seus acordos pré-nascimento, para se estenderem para os limites exteriores a fim de alcançar sua probabilidade heróica. Sabíamos o que estava em jogo nessa encarnação específica. Assim, muitos de nós têm acumulado lições intensas de consciência e limpezas cármicas nesta vida, a fim de dominar as polaridades e entidades, e ganhar domínio sobre o controle mental da mente e aprender sobre a cultura anti-humana que impacta este planeta. Como resultado das lições de Terra 3D bastante carregadas logo no início+ da vida, muitos de nós sofreram com infâncias intensamente perturbadoras e difíceis, tentando dar sentido ao mundo ao nosso redor, bem como lidar com as disfunções e situações abusivas que surgiam entre nossos próprios membros da família biológica. 

A maioria das pessoas que são Sementes Estelares sofre com os níveis extras de limpeza da memória e são assediadas mais diretamente pelo Programa Alienígena Negativo, começando na infância, a fim de desencorajá-los a descobrir sua verdadeira missão e propósito espiritual. Como resultado desse assédio negativo especializado, muitos de nós podem desenvolver um corpo de dor inconsciente complexo, pensando que algo está profundamente errado conosco, ou que somos uma pessoa má, porque não podemos entender como nos encontramos nessa situação estranha. Eu fui um grande assassino na minha vida anterior, que justifique esse tormento? Você tem o direito de ficar desorientado e confuso com estes maltratos, uma vez que nada é tão simples quanto parece, e a narrativa que nos foi contada é falsa. Temos que despertar e lembrar por que viemos à Terra durante o ciclo da Ascensão.

Antes de encarnarmos na Terra 3D, entendemos nossa responsabilidade de curar a família da linhagem de origem e que o apoio espiritual que teríamos para completar a cura ancestral seria disponibilizado para nós. Nós apenas não nos lembraríamos ou saberíamos quão dura a tarefa realmente se tornaria! Além disso, depois de alguns anos trabalhando duramente através do miasma, alcançando o número mestre de 33 anos, geralmente atingimos um outro limiar de ativação genética completa e ativação da kundalini. Nossa capacidade de re-padronização holográfica é agora aplicada às redes coletivas de consciência da Terra, fazendo de nós um trabalhador da rede, por padrão, um ponto de acupuntura para executar as freqüências do arco-íris na rede, compartilhando nosso padrão único de DNA com a Terra. Nós nos percebemos com correntes de luz e corrente de kundalini explodindo de partes aleatórias do corpo, faíscas saindo de nossas mãos e dedos com uma sensação crescente de um coração aberto e amplo e coroando transições espontâneas e recuperações de alma. Não durma mais, Semente Estelar Crística, porque agora seu corpo é uma tecnologia orgânica de Deus em que durante o sono e horas acordadas não há diferença, você viaja até os confins do Universo para responder ao chamado da trombeta, e trabalhar com outros membros da família espiritual no que precisa ser feito.

Neste estágio de desenvolvimento, nosso mundo pessoal explode, todo interesse e preferência pessoal na 3D são arrastadas para a in-existência, e tudo o que resta é o espírito de verdade e o Serviço. Como resultado desta missão de Semente Estelar, muitos de nós não apenas sofrem de um Complexo de Órfão, durante vários estágios de nosso processo ancestral de clarificação e cura, mas também podemos sentir-nos como sendo a “ovelha negra”, o excêntrico, o pária, o esquisito. Muitas pessoas convencionais da Terra da 3D ao nosso redor parecem sentir que somos energeticamente diferentes, como se soubessem que somos diferentes, mas não conseguem apontar o que há de diferente em nós. Eles não se sentem confortáveis com essas diferenças e começam a desenvolver maneiras inteligentes de atacar verbalmente, manipular emocionalmente ou lidar com o medo que está vindo à superfície por meio da transferência de culpa. Estratégias para confundir vindas dos meios de comunicação sombrios do Programa Alienígena Negativo. Muitas vezes, uma pessoa do gênero Semente Estelar pode se sentir sozinha pelo isolamento, pelo ridículo, pelo ostracismo e por ser acusada de coisas que não fez, atuando no papel arquetípico do bode expiatório. Oh meu bode expiatório, deixe-me contar as maneiras, quantas vezes cargas emocionais de outros foram empurradas para mim como se fosse minha culpa? Parada ali como um dois-de-paus tentando passar despercebida, somente para ser submetida a teatros emocionais de outras pessoas, um monte de ataques escuros e armas etéricas, apenas para escutar que era minha culpa. Esse padrão repetitivo não ajuda em nada nossos níveis de autoconfiança. Como quando você é considerada a pessoa estranha em um grupo de pessoas, e você não se sente pertencendo a lugar algum, é uma questão solitária e desconcertante.

No entanto, a peça mais importante nesta experiência como Semente Estelar é que, embora não seja agradável ter pessoas facilmente sentindo que podem usá-lo como bode expiatório ou colocá-lo no pelourinho, é uma ótima oportunidade de aprendizado para dominar o mundo das forças e o ego negativo da 3D. Para entender que, se você não se ama completamente, não se aceita e não reivindica seu próprio poder espiritual, alguém ou alguma coisa tentará arrancar essa luz de dentro de você, fazendo você se sentir pequeno. Neste planeta, a configuração padrão é usar o ridículo e a difamação de caráter pelos valentões assediadores do pátio da escola, para fazer com que você se sinta mal consigo mesmo. Precisamos chegar ao nível de nos reconhecermos por quem e pelo que somos como pessoas Sementes Estelares, sem ficar pedindo desculpas, mas agindo de modo inofensivo, sabendo que é nosso dever recuperar nosso poder e nos amar incondicionalmente por tudo que passamos, sabendo que tudo isso teve uma finalidade. Não podemos continuar atuando como o capacho para trocas parasitárias, sendo totalmente sugados por compaixão idiota, permitindo que nossa luz, nosso coração e espírito sejam erodidos por aqueles que são movidos pelo medo e pela intimidação.

Esta é a minha confissão pública como uma Semente Estelar, porque eu sempre fui considerada a excêntrica, a ovelha negra, a esquisita. Aquela que as pessoas ao redor não conseguiam entender, e que era constantemente criticada e posta para baixo por aqueles ao meu redor que procuravam ganhar controle sobre o que eles não podiam entender. Quando jovem, eu pensava em mim como a adotada indesejada, a criança ferida que o Universo não queria. Deus sabe que levei a maior parte de minha vida para compreender e aceitar plenamente a minha identidade de Semente Estelar, de modo que eu pudesse recuperar meu poder pessoal e deixar de me importar com o que os outros pensavam sobre mim. Para recuperar totalmente o meu autêntico Ser Crístico, tive que escolher expressar minha verdade pessoal acima de todas as coisas e aprender a ignorar o fluxo de acusações obscuras dirigidas à minha missão de serviço. O escuro é a escuridão, e vive à sombra da ignorância e da confusão nas mentes das pessoas, é assim que é. Como catalisadora espiritual, como uma pessoa que ama a verdade acima do desconforto, nunca fui popular nem apreciada. Ao contrário, minha simples presença deixa algumas pessoas profundamente desconfortáveis. Toda a minha vida foi uma luta para me conformar às expectativas dos outros, lutando para sobreviver, lutando para chegar ao final do dia, vivendo como alguém que era irreconhecível para mim. Mesmo agora, no meu campo de experiência direto, costumo ser identificada com coisas que não sou. Eu vivo minha vida na Terra geralmente me sentindo muito incompreendida pela maioria das pessoas, o peixe fora d´agua, uma estranheza aqui no planeta Terra.

Estou compartilhando esta experiência com as Sementes Estelares deste mundo, para que você saiba que não está sozinho ao se sentir assim. A Terra é um belo e estranho lugar, mas a natureza crítica do controle da mente aqui é usada em força máxima. E leva algum tempo para se acostumar com o fato de ser rotulado ou olhado como a ovelha negra, ou pessoa excêntrica, só por ser você mesmo. E esta é a persona inventada usada por outras pessoas inconscientes, de modo que você é posto no poste de chicotadas ( pelourinho, no Brasil) por aquele conteúdo emocional não resolvido que não é compreendido, e permanece não conciliado nos eus sombrios. Algumas das coisas mais desconcertantes que aprendi sobre estar na Terra é que, em geral, as pessoas da 3D não entendem o sistema de valores do "viva e deixe viver". Em vez disso, eles tendem a reagir imediatamente sentindo-se ameaçados se você não quiser se adequar ao seu estilo de vida e concordar com tudo o que eles dizem. De alguma forma as pessoas da 3D tomam isso de forma pessoal, o que é realmente estranho para mim. Como é que, por ser eu mesma, tão autêntica quanto sei que meu eu interior pode ser, seja algo ameaçador para outra pessoa? Isto é a Terra, e é surreal aqui embaixo.

Recentemente, um membros da comunidade de Sementes Estelares compartiilhou que ela se sentia andando ao redor da terra com um grande “Dane-se” na testa. Este blog é dedicado a você, e a todos nós que nos sentimos assim ao longo dos anos. Ela contou que as pessoas pareciam reagir a ela de formas excessivamente negativas para colocá-la para baixo. Perguntando-se por que esse desfile de pessoas parecia querer e até mesmo gostar de enviar um fluxo de lixo emocional, ao exclui-la. Eu ri alto, ao reconhecer esse padrão ao longo da minha vida também. Nos momentos mais difíceis da minha fase nômade espiritual, eu estava convencida de que estava marcada com uma mensagem em minhas camadas etéricas que dizia “chute meu traseiro”. Mais tarde, soube que meu traseiro estava sendo chutado muito forte porque:

• Eu tinha que aprender minhas lições, ver minha influência e não abusar do meu poder.
• Eu tinha que me amar e me aceitar totalmente, a parte real de mim que é única e parece estranha para os outros.
• Eu tinha que assumir total responsabilidade por minha missão, minha vida, como é agora.
• Eu tinha que me endurecer e acabar com a compaixão idiota.
• Eu tinha que ouvir o meu espírito interior sempre, em qualquer circunstância.
• Eu tinha que confiar em Deus e em mais ninguém, sem medo.
• Eu tinha que ver onde a escuridão estava me impedindo de alcançar minha missão.
• Eu tinha que me motivar a continuar, nunca desistir, mesmo quando a escuridão estava realmente chutando meu traseiro.

Pessoas Estelares, vocês foram abençoados com dons únicos e às vezes sobrenaturais que os fazem parecer diferente dos outros. Muitos de nós lutamos para encontrar interesses comuns com o estilo de vida 3D e, no entanto, isso não é quem somos e o que viemos oferecer a esse mundo. De muitas maneiras, você é uma pessoa do futuro, e são algumas das maiores e mais brilhantes luzes deste mundo. Você tem muito valor para oferecer às pessoas deste mundo. Às vezes, as luzes mais brilhantes ameaçam ofuscar os outros ao seu redor e, infelizmente, isso tende a fazer com que os outros se sintam inseguros sobre si mesmos. Então, da próxima vez que alguém fizer uma observação mal-humorada, lembre-se de que essa pessoa se sente insegura sobre si mesma. Eu sei que você não acha que é tão poderoso e tão brilhante, mas você realmente é! Reúna a coragem de responder e dizer algo gentil, abençoe-a para que encontre paz interior, e siga seu caminho alegremente. Pessoas inseguras e com medo são uma abundância neste mundo, e um simples ato de bondade diante de insultos pode realmente restaurar a fé na humanidade.

Pessoas Estelares, não se diminuam nem se encolham se forem maltratados dessa maneira, chamados de ovelha negra ou esquisito, uma pessoa que é excluída da aceitação geral. Estamos aqui para resistir à programação do controle da mente. Nós não nos conformamos com a mentalidade de escravo. Você está aqui para mostrar o caminho para os outros ao seu redor. Ser único e diferente significa que você está fazendo uma contribuição original para a cultura da Terra e impactando o mundo ao brilhar destemidamente sua luz, falando e agindo em sua verdade pessoal e a partir da integridade pessoal. Integridade Pessoal é a qualidade de ser sincero e honesto consigo mesmo e com os outros. Significa viver como você é agora, alinhado com o seu próprio sistema de valores pessoais. Deste dia em diante, inclua em sua oração pessoal o voto de se comprometer a servir seu coração e que sempre será fiel a você. Honre todo o seu ser e honre sua força vital. Informe-se e faça esforço para conhecer o conteúdo real dos desejos do seu coração e busque esse propósito maior para continuar crescendo espiritualmente. E só dê realmente aos outros o que é alegre e alinhado com a sua pessoa. Não se negocie ou sacrifique a sua verdade. Seja brilhante, seja leve, seja inofensivo, mas permaneça forte e firme no curso! Estamos juntos nisto.

Com amor, Lisa