Controle de Brilho

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019



A D.I.A., a Agência de Inteligência de Defesa (DIA-Defense Intelligence Agency) confirma conteúdo de documentos sobre desenvolvimento (em segredo) de sistemas de propulsão exóticos (antigravidade, Warp Drive, Wormholes), corroborando testemunho de Corey Goode, um insider denunciante, sobre a existências dessas tecnologias.  Em 16 de janeiro de 2019, a Agência de Inteligência de Defesa respondeu a uma solicitação da Lei de Liberdade de Informação (FOIA) e confirmou que uma relação de 38 artigos examinando tecnologias de propulsão exóticas é genuína. 
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
DIA confirma conteúdo de documentos sobre desenvolvimento (em segredo) de sistemas de propulsão exóticos (antigravidade, Warp Drive, Wormholes), corroborando testemunho de Corey Goode, um insider denunciante sobre a existências dessas tecnologias.
O pedido FOIA foi feito a partir do grupo anti-sigilo da Federação de Cientistas Americanos (FAS), que o arquivou em 15 de agosto de 2018 e posteriormente publicou uma atualização do site descrevendo os documentos recebidos do DIA.
Em um anúncio de 17 de janeiro, Steven Aftergood, que escreveu o pedido original da FOIA ao DIA, descreveu o que o DIA havia fornecido :  
De 2007 a 2012, o DIA gastou US$ 22 milhões na atividade, formalmente conhecido como Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais… Ontem, o DIA divulgou  uma lista de 38 títulos de pesquisa  financiados pelo programa, muitos dos quais altamente conjeturais e muito além do limites da ciência e engenharia atual, – ou inteligência militar. Um desses títulos, “Buracos de Fenda Traversíveis, Portais Estelares e Energia Negativa”, foi preparado pelo Dr. Eric Davis, que também escreveu sobre “teletransporte psíquico”.
A carta original de Aftergood ao DIA pedia informações sobre “uma cópia da lista que foi recentemente transmitida ao Congresso de todos os produtos DIA produzidos sob o contrato do Programa de Identificação e Ameaça Avançada Aerospacial [AATIP]”.

Viagem interestelar via Wormhole (Warp Drive) como previsto por Les Bossinas para a NASA
O DIA divulgou um documento com cinco páginas , que incluía uma carta de 9 de janeiro de 2018 do DIA aos senadores John McCain e Jack Read, o presidente e membro do Ranking do Comitê de Serviços Armados do Senado. Na carta, o DAI forneceu uma lista de 38 relatórios em resposta às solicitações dos respectivos quadros de líderes do Comitê de Serviço Armado. A carta da DIA afirmava :
Existem 38 relatórios associados ao envolvimento do DIA no programa documentado na lista. Todos são NÃO-CLASSIFICADOS / PARA USO OFICIAL SOMENTE exceto o anexo 37, que é uma versão SECRET / NOFORN de anexo 38 Estado da Arte e Evolução de Armas Laser de Alta Energia.
A lista de 38 reportagens vazou publicamente em 25 de julho de 2018 pelo jornalista de TV George Knapp e sua unidade de investigação, o I-Team, em uma reportagem que aborda a descrição dos estudos financiados pela AATIP intitulada “Exclusive: I-Team obtains some key documents related to Pentagon UFO study (Exclusivo: I-Team”. obtém alguns documentos importantes relacionados ao estudo do Pentágono UFO ”:
Em junho, o físico Hal Puthoff fez a primeira apresentação pública sobre o estudo UFO. Ele foi o cientista chefe da BAASS (Bigelow Aerospace Advanced Space Studies), a empresa de Las Vegas que ganhou um contrato do Pentágono para estudar OVNIs e mistérios relacionados.
Vídeo de uma espaçonave com sistema de propulsão antigravidade, aterrissando em uma base da USAF no Novo México, integrante da Frota Espacial Secreta desenvolvida pelos EUA:
Em sua apresentação, Puthoff listou os assuntos explorados em dezenas de estudos científicos iniciados pela BAASS: tópicos dignos de Jornada nas Estrelas – unidade de dobra (Warp Drive), invisibilidade, metamateriais, mas os títulos e autores ainda não foram divulgados – até agora. A lista divulgada pela primeira vez inclui assuntos como buracos de minhoca, antigravidade e como rastrear veículos hipersônicos, entre outros… .Puthoff disse que seu grupo estudou materiais desconhecidos recuperados de locais de colisões e quedas de espaçonaves aliens.
Até agora, três dos artigos da lista de 38 documentos vazaram para o público. Os dois primeiros foram vazados por Corey Goode, que recebeu os documentos de um insider de Washington DC, aparentemente de dentro do DIA , que disse que iria ajudá-lo a abrir a informação ao público para divulgar a verdade do seu testemunho secreto da existência do programa espacial secreto.
Goode descreveu ter recebido vários documentos, dois dos quais eram da lista de 38 que o DIA divulgou oficialmente. Foi dito a Goode : “ Dizem que esta série de documentos DIA não classificados é usada para “identificar”  certas ”pessoas de dentro do DOD / DIA para Programas de Acesso Especial” que estariam repassando essas informações.
Em suas numerosas entrevistas e artigos , Goode freqüentemente se referiu a algumas das tecnologias avançadas descritas nos documentos do DIA, buracos de minhoca, dobra, etc. Os dois documentos vazados por Goode foram, portanto, importantes corroborações para algumas das tecnologias de propulsão exóticas que ele afirmava ter tido acesso. e que realmente foram desenvolvidas por grandes empreiteiros de defesa (o Complexo Militar Industrial) e estavam em uso generalizado em programas espaciais secretos, mas sendo mantidas em segredo do grande público.
Em um artigo anterior , descrevi como o Dr. Eric Davis havia confirmado que os dois artigos vazados por Goode eram de sua autoria. Ele estava completamente confuso sobre como eles haviam vazado para a arena pública. O ponto que Davis fez foi que apenas uma pessoa de confiança de Washington DC poderia ter tido acesso aos documentos e os liberado. Essencialmente, Davis estava confirmando que o insider do DIA / Washington DC de Goode era autêntico.
Além disso, o ativista ufológico Mike Waskosky forneceu o primeiro relato detalhado do papel de Goode em ser o primeiro a liberar os dois documentos do DIA, e a resposta de diferentes pesquisadores ufológicos a esse desenvolvimento, dada a descrença (e inveja) generalizada entre eles sobre a credibilidade de Goode como testemunha.

Dr. Eric Davis fornece Ilustração de como um buraco de minhoca travável funciona em um de seus documentos vazados
A resposta FOIA do DIA agora torna tudo oficial. Os dois documentos que vazaram pela primeira vez por Goode estão entre a lista de 38 que foram encomendados pelo programa AATIP em 2007, sob o antigo nome de Advanced Aerospace Weapon System Applications Program. O lançamento do FOIA do DIA, portanto, forneceu uma importante corroboração para um aspecto fundamental do testemunho de Corey Goode; que ele foi escolhido como um canal confiável para informações sobre as tecnologias desenvolvidas pelos programas espaciais secretos a serem revelados pela primeira vez ao público em geral.
A posse e liberação de Goode dos dois primeiros dos 38 estudos avançados de propulsão ajuda a estabelecer sua boa fé como um insider informante com informações precisas sobre os múltiplos programas espaciais secretos.
Como um oficial do DIA FOIA lamentou em responder a Aftergood, o DIA antecipou pedidos adicionais de FOIA para todos os 38 Documentos de Referência de Inteligência de Defesa. Isso não apenas adicionará uma camada adicional de corroboração para a fonte privilegiada DIA / Washington da Goode, mas também fornecerá uma visão melhor sobre a Warp Drive, um buraco de minhoca atravessável e outros tipos de tecnologias exóticas que ele afirma estarem sendo usadas atualmente em vários programas espaciais secretos.
© Michael E. Salla, Ph.D. 


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MNETAL):   “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando salvar.  “Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você  para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.