Controle de Brilho

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018


Uma grande quantidade de energia vinda do Sol Central da Galáxia, passando sincronizadamente por todos os sois dessa galáxia, chegou ao nosso Sol e o deixou em plena atividade no dia de hoje. Grandes projeções foram despejadas na Superfície Terrana causando um grande processo de liberação de velhas energias e curas profundas.

Essa sincronização poderosa causou também na Terra a remoção e encaminhamento da entidade conhecida como "Baal" (https://pt.wikipedia.org/wiki/Baal_(dem%C3%B3nio)) para o Sol Central da Galáxia para reciclagem. Esse movimento estava previsto para acontecer até o final de março do ano que vem, mas um Protocolo Especial acelerou o processo, e a Sincronização Solar possibilitou que acontecesse agora.

Outro ponto também é que, para quem não sabe, essa entidade costumava ficar mais forte entre os meses de setembro e outubro, quando aqueles que a veneram fazem rituais de sacrifícios para invocá-la. Acontece que, nesses dois últimos meses, as Forças da Luz com seus representantes Sentinelas físicos e não físicos atrapalharam muito os planos dos adoradores dessa entidade impedindo muitos sacrifícios, o que acabou também por enfraquecer essa entidade e possibilitar já a sua remoção da Terra.

Qualquer assunto que sair agora sobre essa entidade na Internet, ou qualquer outro meio de comunicação, refere-se apenas a alguma outra entidade que queira se passar por ela, ou mesmo alguns dos seus escravos que, neste momento, procuram pelo seu líder já em caravana para o Sol Central acompanhado por grandes Mestres Solares.

Enviem todo Amor e Luz através da Chama Violeta para que a purificação aconteça. Que Deus Pai/Mãe o envolva no seu processo de reciclagem.

Eu recebi essas informações dos Pleiadianos por volta de 19h00min de hoje, dia 10.12.2018.

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL

Canal: Gabriel RL - 10.12.2018