Controle de Brilho

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018





EU SOU SANANDA e eu tenho uma mensagem para os Trabalhadores da Luz da Terra nesse momento. Essa mensagem é para ser curta e doce como vocês dizem. Pois EU ESTOU ocupado celebrando com seus irmãos, com seus Mestres Ascensos, Anjos, Companhia do Céu, Família Galática, Gaia e todos os seus reinos e seus irmãos da Terra Interior que estão despertos e conscientes. Estamos todos celebrando a vinda da Nova Era, a Nova Era Dourada, a qual de fato já se iniciou!

Pode ser que vocês estejam conscientes ou não queridos, mas isso é verdade. Houve muitos eventos atrás das cenas, os quais engatilharam seu pulo final para a Nova Era Dourada e, todos vocês receberão essa notícia através dos canalizadores com os quais estão familiarizados muito em breve.


O que isso significa, você pergunta? Bem, isso significa que seu planeta e todos os seus povos ascenderam para o próximo estágio de seu desenvolvimento. Vocês se libertaram de sua escravidão! O grande experimento no qual estivemos trabalhando por eras e eras, finalmente e verdadeiramente foi bem sucedido de fato. A paz foi reinvindicada. Os governos concordaram. Eles finalmente se curvaram para deixar seu povo ser livre em seus termos, eles cumpriram as novas leis do GESARA para permitir que todos os povos da Terra sejam LIVRES !!!! Depois de muita resistência de muitos governos e por muitos anos, essa é a notícia mais feliz que tivemos nos últimos tempos.


Por fim, sua bênção do RV está à sua porta mais uma vez, queridos corações. Sabemos que tem sido uma situação repetitiva para você; ouvir que está chegando, mas não aparece quando prometido. Nós entendemos e sabemos como se sentem. Vocês têm a expressão “lobo que chora”, de uma antiga fábula que significa “alarme falso”. Então, para o seu bem, nós não daremos datas e tempos e promessas, mas apenas para que você saiba que isso continua a caminho e está a sua porta, pronto para bater e tocar a campainha.


Muitos outros eventos gloriosos estão programados para acontecer junto ao RV, queridos corações; Incluindo o Tsunami de amor da Mãe/ O Evento pelo qual vocês também têm esperado. Assim como a Mãe de Deus contou para esse canal anteriormente, ela programou sua Onda de Amor perfeitamente e nós não gostaríamos de estragar a surpresa.


Então, há muitas coisas pelas quais ser grato nesse momento, você vê? Seu início oficial da Nova Era Dourada onde todos os humanos serão LIVRES para perseguir seus maiores sonhos, o RV para que os Trabalhadores da Luz do mundo possam começar seus projetos humanitários para ajudar aqueles que necessitam, a Onda de Amor da Mãe, GESARA, visitas de sua Família Galática, o retorno de seus mentores e muitas outras maravilhas que vocês ainda nem ouviram falar!!


Sejam gratos e aceitem em seus corações essas bênçãos que estão por vir queridos, porque elas todas estão a caminho! Vocês ficarão mais maravilhados do que podem imaginar – e nós sabemos que vocês têm imaginado algo grandioso!!


Vocês são abençoados. São amados sem medidas. EU SOU SANANDA e eu desejo que todos vocês sintam essas bênçãos que estão por vir, que sintam o Amor de sua Mãe e Deus Pai que deu a vida a todos nós. Eu sou grato por todos que se juntaram a nós nessa grande experiência. Obrigado pelo seu serviço, apoio e amor. Estaremos juntos em breve.


Namastê



Mensagem de Sananda Via: Dancing Dolphin - 25 de novembro de 2018

Daniele Costa e Marco Iorio Júnior 
Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/