Controle de Brilho

sexta-feira, 31 de agosto de 2018









De onde somos?

Tecnicamente, estamos nesta vida fisicamente nascidos na Terra divina enquanto nossas almas se originam da centelha da Fonte. No entanto, com possivelmente poucas exceções de despertar para as almas da verdade, a humanidade fornecerá uma resposta automática e inapropriada: "Eu sou de ..." e cite um dos 195 países que atualmente separam nosso mundo. Identificando inconsciente e repetidamente o nome do país de nascimento e a emoção associada, estamos consentindo em prolongar a violência e a divisão da humanidade e da Terra. Os psicólogos chamam o fenômeno de “efeito ilusório da verdade” - a inclinação para perceber que a informação é verdadeira como resultado da exposição contínua a ela. Em outras palavras, como somos os Criadores de nossa própria realidade, afirmando constantemente uma falsa verdade, estamos predominantemente capacitando e perpetuando o genocídio, a existência de fronteiras em torno de nós, leis absurdas, procedimentos legais, religiões, tradições, culturas, milhares de linguagens restringindo as possibilidades de nossa própria experiência de vida na Terra. Não é por acaso que o mundo foi criado para funcionar como tal.

A lei do valor inicial de Wilder , proposta por Joseph Wilder, afirma que a reação do corpo ao estímulo externo é baseada no estado inicial do corpo antes da aplicação do estímulo. Alternativamente, se alguém estudou o comportamento na ausência de um estímulo externo específico, aplicar o dito estímulo ao corpo irá revelar mudanças comportamentais diretamente resultantes de sua presença. O potencial de evolução ou subjugação da consciência humana individual e coletiva, dependente da origem e assinatura energética dos estímulos externos aplicados, só pode ser imaginado. Em nossos tempos atuais, os países foram deliberada e habilmente criados como o estímulo externo abrangente para abaixar mais facilmente a consciência humana e controlar a raça humana e a vida na Terra. Abaixo estão apenas alguns de um número inesgotável de formas inter-relacionadas através das quais a existência de países, como estabelecido hoje, leva ao objetivo final do extermínio controlado da existência divina na Terra. Seguir cada fator é uma breve descrição do que seria a realidade.

A propriedade de territórios em todo o país causa uma distribuição desigual dos recursos entre a humanidade e as guerras resultantes, maximizando a exploração dos recursos até o ponto de extinção. Alternativamente, os recursos serão conscientemente utilizados em toda a Terra e compartilhados entre toda a humanidade, removendo a necessidade percebida de guerra.
Fronteiras geográficas obstruem a migração animal e impedem a deslocalização e viagens sem esforço, a formação da consciência unida, a conexão de coração para coração. Alternativamente, você viajará e viverá em qualquer lugar da Terra.
O dinheiro esmagadoramente redireciona a experiência humana de divinamente inspirada para o ego, causando ciúme, ganância, medo, ódio, guerra. Uma realidade sem dinheiro parecerá o paraíso na Terra.
Os sistemas legais permitem que os governos dos países atrasem os cronogramas ou diminuam o potencial de evolução da consciência através do controle direto sobre seus cidadãos, com poucas oportunidades de intervenção externa oportuna e eficaz. Alternativamente, todos os seres humanos estarão inclinados a aderir naturalmente às leis Universais (ie, lei da unidade, causa e efeito, etc.) assegurando um senso de experiência divinamente inspirado e liberdade de expressão.
A educação pública formal é a principal ferramenta de programação utilizada para condicionar a humanidade à maligna agenda de dividir e conquistar, concebida e orquestrada por poucos. Alternativamente, a educação seria baseada na evolução da consciência, tomando a forma da experiência individual da vida divina.
A religião provoca um desvio do que realmente somos, dependência do ego, medo, separação entre a humanidade e a guerra. Em outra realidade, a palavra "religião" seria substituída pela incorporação do eu superior como a manifestação da Fonte.
A cultura conduz a actos robustos de discriminação em todos, como referido, nos níveis pessoal, profissional e social. Alternativamente, a cultura seria expressa através da presença divina que cada um de nós contempla inata.
Agora que os países condicionaram a consciência coletiva a vibrar em freqüências mais baixas, permitindo um controle mundial sem esforço, sua necessidade está se tornando obsoleta. Daí a ascensão da “nova ordem mundial”, destinada a materializar o passo final da agenda criminal - o transhumanismo ou a absoluta extinção da freqüência de Deus. É coincidência que 193 países sejam membros das Nações Unidas? Não.

O único caminho para nós, como humanidade sobreviver e prosperar, é ver através do véu da ilusão,

mantenha a visão da Terra como um todo, como luminosa, para sentir seu amor por nós e restaurar sua natureza magnífica e benevolente. Somos inerentemente seres divinamente inspirados e poderosos como tais. É hora de dissolvermos todas as fronteiras dentro e fora de nós mesmos, dizer “não” à opressão, “sim” à conexão de coração a coração e, ao lado da Terra, entrar no reino de Deus.

Gostaríamos de deixar um poema de “O 13º Código Secreto” de Sosé Gjelaj:

Abraço das Nações

Quão glorioso é o destino de um homem

quando ele sai

as flechas do tempo.

E ele corajosamente empurra para frente

através do futuro incerto.

O destino de um homem é glorioso

porque seu erro moral

não o desgraça.

E então ele sobrevive a todos os seus erros

para finalmente chegar a esta verdade interna,

para descobrir que ele só pode tirar disso.

E este é um bastante largo de um navio

Isso atrai todas as nações.

Nós refletimos neste tempo emprestado

para que possamos ver a luz de

uma estrela,

uma lua

uma terra.

Nós podemos determinar a extensão do oceano

porque nós contemplamos uma de suas ondas.

No fundo de uma alma nos escondemos.

Sovereign Terra (Livraria e Blog): http://www.sovereignterra.com Avatares Cósmicos (Loja de Vestuário): http://www.cosmicavatars.com Galeria de Arte Sosé (Galeria): http://www.soseartgallery.comhttps://prepareforchange.net/2018/05/20/i-am-love-luminosity/