Para servirem como campos energéticos amortecedores .
Para aqueles que participaram da Linha do Tempo da Ascensão de 2012 a 2021 como Sementes Estelares ou Índigos despertos, este último ciclo do Submundo Galáctico foi intensamente transformador ao trazer o próximo nível de consciência elevada para o conhecimento perceptível.
Desde o ano passado, as revelações internas estão repletas de muitas informações que vêm à tona e testam continuamente nosso discernimento pessoal em todos os sentidos.
Há bilhões de anos atrás, a Civilização Central da Galáxia se expandiu por toda a nossa Galáxia criando “Cidades de Luz” na forma de pulsares, posicionadas numa sequência Fibonacci de proporções áureas, todas orientadas para o Sol Central Galáctico. A nossa Galáxia possui 100.000 anos-luz de diâmetro. O nosso Sistema Solar está localizado ao longo de uma “estrada galáctica” ou filamento de plasma que passa por Sírius, que atua como um portal diretamente para o nosso Sol, que também é um portal e que, por isso não leva “tempo algum” para se viajar para tão longe. A Civilização Angélica Central, agora está supervisionando a libertação do nosso Sistema Solar e planeta.
Uma grande nuvem de plasma circunda o nosso Sistema Solar e o grupo Quimera está se utilizando dela para ocultar a sua anomalia plasmática (escuridão) no seu interior (que está se dissolvendo ou já foi dissolvida). Isto é exatamente como e porque muitos de nós estamos aqui hoje!
Seu despertar é iminente! Sim, muitas mensagens daqueles nos reinos espirituais recentemente têm assegurado isso a vocês, e ainda assim parece para a maioria de vocês que não está mais próximo do que estava anos atrás, pois não veem nenhum sinal disso. Mas suas expectativas sobre o que o despertar significa e o que ele realmente é são bem diferentes. Em primeiro lugar, é claro, o tempo é um aspecto importante da ilusão, mas realmente só existe o agora. Em segundo lugar, na vanguarda da física moderna, está começando a ser compreendido que os eventos que ocorreram no passado podem ser alterados e que os eventos futuros já aconteceram. Esta é uma constatação surpreendente, embora não esteja totalmente claro como isso pode ser possível.
Dessa perspectiva, o despertar da humanidade já aconteceu, você apenas permanece inconsciente disso, assim como, enquanto você ainda está escolhendo se envolver com a experiência da separação ilusória, você permanece inconsciente de sua Unidade com Mãe / Pai / Deus de Quem você nunca foi e nunca poderia ser separado. Você é Um. O seu despertar é o seu despertar para a plena consciência desse saber mais maravilhoso. Quando você souber disso, saberá, sem sombra de dúvida, que está acordado, e seu coração se encherá de alegria. Despertar é deixar de sonhar e se conhecer como Um com Mãe / Pai / Deus, e é isso que vai acontecer.
Quantas e quantas coisas na sua civilização foram adulteradas e difamadas! Quantas vezes um ser, uma pessoa foi escolhida para ser a causa de um mal, alguém para levar a culpa? Judas… Vocês sabem… Judas! A história também não é exatamente como lhes foi contada. Judas é uma grande alma que auxilia a humanidade da Terra até hoje, assim como outras almas que foram alvos de ataques ao longo da história. Pouco a pouco vamos trazendo essas informações, meus queridos. Certamente, muitos de vocês sabem do que estou falando. Aqui também peço a Neva (Gabriel RL) que anexe um texto sobre ele, Judas, em verdade:
“Muito se fala que Judas teria traído Jesus e o entregado aos soldados romanos. Na verdade, Judas é um grande Mestre das Forças da Luz e Jesus foi quem pediu que ele fizesse o que precisava ser feito. ‘Vai meu filho, faz o que precisa fazer… ’ – Ao que Judas dizia: ‘Não, Senhor… Não posso!’ ‘Sim, você pode e precisa’, Jesus dizia. Havia um plano muito maior por detrás. Jesus ainda disse mais a ele: ‘Você será odiado e perseguido por muitos e a dor o consumirá, mas eu estarei contigo. Alguns povos da Terra o erguerão por gerações ao martírio de dor, (referindo-se ao que se faz na Semana Santa com o boneco de Judas …) mas eu estarei contigo.’
Mas posso falar aqui que a história foi um pouco distorcida ao ser contada. E eu, com a permissão que me está sendo dada e pelo meu Juramento, onde entreguei meus olhos, boca, ouvidos e coração pela verdade, irei contando alguns fatos sobre a história da Terra. Em toda Semana Santa, Judas, o seu espírito, fica em um tubo de Luz Cristalina de proteção altamente poderoso, para impedir que vibrações pesadas vindas da Terra, de alguns movimentos de ódio e vingança contra ele. O simples grito de ‘traidor’ gera uma onda extremamente negativa que vai em sua direção, e esse tubo o protege.
Judas é um grande Mestre da Luz e realmente sofreu muito com o que aconteceu. Com certeza, ele tinha algumas inclinações sincrônicas com aquele movimento que teria de ocorrer, como Jesus disse, e a dor o consumiu depois.
Passado todo esse tempo, e após o seu desencarne, Judas pediu a Jesus para voltar novamente e completar sua missão que, para ele, Judas, ainda não havia sido concluída. E ele voltou. Voltou como a Doce Camponesa Joana d’Arc. Sim, Joana d’Arc foi Judas. Está reencarnado? Não.”
Bem-vindos, queridos leitores. Esperamos que nossa mensagem traga uma melhor compreensão e paz para todos vocês durante esses tempos de confusão e caos. Como tudo mais, as celebrações do feriado serão diferentes neste ano, quando muitas tradições e reuniões religiosas serão limitadas ou proibidas.
Não se permitam ser definidos por suas tradições na crença de que sem elas não pode haver alegria ou celebração adequada. Tentem entender que os “tempos difíceis” presentes estão na verdade servindo a um bom propósito porque estão atraindo muitos para uma consciência mais profunda de como algumas de suas escolhas de vida atuais os mantêm no lugar e os impedem de seguir em novas direções.
As tradições são criadas por crenças e costumes passados de geração em geração por meio de palavras e práticas até que se tornem necessárias para os envolvidos, em vez de serem uma escolha. As tradições geralmente determinam que certas ocasiões ou reuniões devem seguir um protocolo estabelecido que geralmente contém regras sobre o tempo certo, palavras ou ações a serem tomadas.
Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje.
E notamos que muitos estão sentindo os efeitos nocivos da ação armada em Washington DC na semana passada, bem como sentindo ansiedade em relação aos rumos da economia de seu país, sua própria situação financeira e preocupações com a saúde de todas as comunidades, especialmente aquelas golpeadas pelo vírus.
Compreendemos sua preocupação e diríamos que muito pouco de sua ansiedade está realmente baseada nesses eventos, que vocês também podem não se preocuparem em assistir a notícias intermináveis(geralmente imprecisas e inúteis), nem rastrearem qualquer número para ver a posição da sua comunidade ou do seu país em relação a este ou aquele assunto.
A maior parte do que vocês enfrentam agora é uma questão de receberem energias e influências energéticas que não sentiam há muito tempo, ou nunca.
Saudações a todos os seres da Terra que estão passando pelo seu processo de ascensão. Somos um coletivo, somos uma energia, somos os 144. Somos uma expressão do infinito e somos uma expressão do amor do Criador, da Consciência Crística.
Muitos de nós existimos na Terra. Passamos pelo processo de ascensão e assim acessamos nossas formas superiores e o eu divino, existindo como um, um coletivo de energia, uma expressão do Criador.
Nós, os 144, viemos até você agora. Queremos compartilhar com você um novo processo de despertar que estamos instigando, estamos energizando, amplificando e estendendo ou transmitindo por todo o Universo do Criador, e especialmente para a Terra. Chamamos a este processo de despertar do Fluxo Dourado do Despertar, esta é a vibração mais elevada da Consciência Crística. É importante perceber que a Consciência Crística não tem nada a ver com religião nem com o Mestre Jesus. O Cristo
A consciência é a expressão do amor, a mais pura expressão do amor do Criador. É uma vibração, frequência e som, traz cura, iluminação e esclarecimento. Estamos enviando isto como um fluxo de luz líquida dourada. Imagine este fluxo de luz dourada líquida semelhante à chuva que flui sobre e através de seu ser, como a mais bela cachoeira que corre em todas as direções.
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.
Esperávamos que mais e mais pessoas despertassem neste momento, e esperávamos isso porque sabíamos que muitas pessoas estiveram à beira do despertar, mas colocaram sua fé em alguém ou algo fora de si mesmas, e nós sabíamos que eventualmente esses indivíduos teriam uma crise de fé e teriam que questionar sua lealdade.
Agora, como já dissemos muitas vezes, nossa definição de estar desperto não tem nada a ver com conhecimento e informação.
Tem tudo a ver com ser o Amor que você sabe que é, porque o sente. O sentimento vem primeiro.
Aquilo em que você acredita precisa se seguir do que você sente, sentir-se como Fonte, como Amor Incondicional, e então ver todos os outros também como Amor Incondicional, é o que realmente significa estar desperto.
As coisas não são como parecem no mundo exterior, mas você já sabe disso. Estes são os tempos de grande transformação no planeta. Estruturas estāo caindo como areia erodida, minadas pela correnteza / mudança vinda de baixo. Você deve reunir tudo o que sabe e aplicá-lo a cada momento para permanecer firme, conectado e claro.
Você sabe quem você é e por que está aqui e o que deve fazer a cada momento com base em sua bússola interna. Você treinou para isso por eras e agora está dando à luz a Nova Terra, o verdadeiro Novo Mundo, e a tentativa de fuga total deve ser dissolvida … na medida que os movimentos começaram! Tudo é divinamente guiado, então a melhor maneira de você se alinhar com o resultado mais elevado é garantir que você esteja em seu ser divinamente guiado o tempo todo.
Enquanto toda uma agitação acerca do que o novo ano lhes reserva continua, nós seguimos enviando sinais da nossa presença em seus céus. Recentemente, fizemos exibições para saudar suas entradas na Nova Era e aproveitamos para deixar ainda mais claro que estamos presentes dando nossa parcela de ajuda contínua naquilo que nos cabe.
Certamente, ainda existem almas que aguardam soluções para suas questões mais particulares, que vão de relacionamentos afetivos a questões financeiras e olham para os céus com esses questionamentos. É importante saberem, queridos, que as soluções estão vibratoriamente disponíveis para todos, aguardando que entrem na mesma sintonia elevada para que elas os apoiem mais diretamente. Os desafios presentes também tendem a torná-los mais sábios quando acessam suas forças mais poderosas internas – estas que achavam que não tinham, mas que nos últimos tempos têm-nas observado claramente dentro de si.
Vocês são seres criadores e nunca cansamos de lhes dizer isso. Neste novo ano em que estão entrando, observarão ainda mais a necessidade de confiarem em si mesmos e nos seus potenciais. É um ano no qual adentrarão as suas linhas ancestrais e poderão trazer, novamente, todo o potencial das suas velhas heranças positivas, bem como de algumas velhas energias que precisam seguir seu curso para a Luz. Isso é inevitável.
A Lemúria também é conhecida por outros nomes como Omeyocan, por exemplo. Vocês sabem. Está submersa no Oceano Pacífico, mas retornará, assim como a Atlântida. No momento exato e apropriado, emergirão novamente com toda a sua herança. Os tantos lemurianos que existem fisicamente, ainda presentes na Terra, mais especificamente na cidade intraterrena de Telos, verão novamente seu continente sair das profundezas. Vocês sabem. Estes lemurianos iluminados estão no Monte Shasta vivendo há milhares de anos com seus corpos ascensionais, nessa cidade intraterrena. Meus queridos, há muitas entradas protegidas para Agharta. Vocês também sabem disso. A montanha Shasta é apenas uma das entradas. Os polos da Terra também são. Em Manaus e em Mato Grosso há outros pontos. Em Foz do Iguaçu, nas suas cataratas, nas pirâmides do Egito, nas esfinges, em Machu Picchu, México, EUA, Índia e em vários outros pontos do planeta. São Portais de entrada para iluminados lemurianos e atlantes que vivem ainda em seus corpos na Intraterra.
Vamos voltar cinquenta (50) mil anos atrás, exatamente. A Lemúria estava muito desenvolvida tecnologicamente e extremamente avançada. Era o continente mais avançado do planeta. Grandes cientistas, artesãos, astrônomos, magos e profundos conhecedores das forças do Vril e da Energia Nuclear construíam grandes cidades tecnológicas muito desenvolvidas. Eles usavam suas tecnologias para estabelecer conexão com os multiplanos. Isso mesmo! Eles conseguiam se comunicar com as outras dimensões por meio de aparelhos quânticos, teletransporte, desmaterialização e rematerialização de corpos. Eram grandes cientistas. Havia, obviamente, vários grupos por todo o continente. Alguns deles com ideias e motivações diferentes, mas o que movia todos eles era o melhoramento da espécie humana e os ajustes no DNA. Aqui é onde entram os pleiadianos, os sirianos, os aldebaranos e capelinos que irei abreviar por ATDNA (Agentes Transformadores do DNA), especialmente os pleiadianos, como falei antes, com o seu trabalho de semeadura já bem avançado. Havia uma grande mescla, muito desenvolvimento e avanço no DNA. Muitos ali eram altos para os seus padrões atuais, com mais de cinco (5) metros de altura em algumas regiões. Alguns mais baixos nos seus três (3) e dois (2) metros de altura. Nessa época, havia uma variedade deles. Seus pesquisadores encontraram, recentemente, vários corpos congelados destes que cito. Muitas dessas informações foram ocultadas de vocês pela sua mídia, ainda controladora. Eles sabem disso.
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.
Procuramos por mais caminhos através dos quais possamos entregar-lhe o que pede de nós e do Universo.
Estamos sempre em busca de oportunidades para nos conectarmos com você enquanto está em seu estado de consciência desperto.
Queremos que saiba que estamos sempre por perto como uma consciência coletiva não física e também queremos que perceba que não está tirando nossa atenção de nada ou de ninguém ao nos chamar e buscar essa conexão.
Embora esse seja o caso de um indivíduo em um corpo físico humano, não é o caso para nós.
Não somos diminuídos de forma alguma por darmos nossa atenção a mais de uma pessoa ou a mais de uma situação ao mesmo tempo. Na verdade, você nos faz expandir pedindo nossa ajuda. Você nos ajuda a nos tornarmos mais quem realmente somos no processo de ajudá-lo, e sabemos que todos vocês estão aí para servir à humanidade, quer saibam disso ou não.
E aqueles de vocês que sabem disso, estão prestando serviço, quer reconheçam ou não.
É a sua hora de se abrir e receber mais para que você possa se tornar mais quem você realmente é, ajudando os outros.
É como você se expande; é como você evolui espiritualmente e como uma consciência.
Você está aí para ir além da experiência humana usual, de uma vida humana usual. Você está aí para se expandir e se tornar seu eu superior, e a melhor maneira de fazer isso é procurar alguém ou algum grupo para ajudar.
E não precisa ser um humano ou um grupo de humanos. Você pode estar ajudando um animal ou um grupo de animais, uma árvore ou uma floresta, um pedaço de terra ou o planeta inteiro.
Existem tantas maneiras de você experimentar essa expansão que está disponível a cada momento, mas a maneira mais fácil é colocar-se à disposição dos necessitados.
Este é um momento em que há muito sofrimento acontecendo na Terra, e ao invés de reclamar do que os governos estão fazendo ou não, você pode alcançar alguém que precisa e ajudá-lo, e assim você pode se tornar mais do seu verdadeiro eu.
E mesmo que para você signifique tirar seu tempo e atenção de outra coisa, garantimos que será gratificante e que terá uma sensação de satisfação e realização.
E você estará dando um passo mais perto de se tornar seu eu superior, que é quem você será como um ser de quinta dimensão.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.
Canal: Daniel Scranton Fonte: http://danielscranton.com/ Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Durante as eras infinitas, houve muitas situações como essa, meus queridos, e mais uma vez cá estão vocês, ou a maioria de vocês, inseridos nesses contextos. Há milhões e milhões de anos, havia um grupo de seres de extrema consciência de unidade. (Eu sei que já falei sobre isso e parece que estou repetindo certas coisas, mas continuem lendo. Quero que vocês se relembrem. Realmente, muitas coisas que digo parecem se referir ao mesmo, mas nem tudo é. Como falei, inúmeros fatos semelhantes aconteceram em tempos e ambientes cósmicos diferentes). Esses seres poderiam ser chamados de Arcanjos. Eles eram muito poderosos e estavam desejosos de experimentar mais: aprender coisas novas e ter diferentes experiências. Um deles se perguntou o que aconteceria se fosse cortado o vínculo com a Fonte e como se sentiriam. Queriam experimentar algo mais. Queriam experimentar uma fisicalidade. Então, eles se colocaram numa câmara especial de alta tecnologia, uma poderosa câmara que os arremessaria, de certa forma, para “Fora da Conexão de Unidade”. Certamente, sobreveio uma grande sensação de dor e desespero por este ato que os desconectou da Unidade.
Houve assim, muitos seres que o seguiram nessa desconexão dolorosa. Eles desceram as mais profundas trevas da desconexão e, em desespero, andaram pelos muitos sistemas estelares espalhando o caos, o medo, a dor e a agonia de estarem desconectados. Uma profunda busca pela reconexão. Obviamente, como tenho falado, todos na criação, sem exceção, são responsáveis por suas ações e ninguém está isento de assumir tais responsabilidades. Então, aquele anjo luminoso que iniciou esse processo há milhares de anos estava na Terra puxado pela força da experiência. E ali também estavam muitos dos seus próprios anjos que, por força de atração das mesmas ideias e igualmente desejosos de experimentar coisas novas, foram arrastados juntos. Lúcifer, então, estava precipitado e envolvido no magnetismo da Terra junto aos muitos de seus anjos que, com ele, desceram para a experiência. Há alguma diferença, meus queridos, da vontade desse anjo de experimentar, como vocês também tiveram? Percebem a semelhança com tudo o que já foi dito de como foi, para muitos de vocês, a sensação de separação para experimentar algo novo? Porque, então, julgar um ser como a causa única do mal se ele apenas desceu para experimentar, como tantos de vocês também desceram? Qual a diferença entre ele e vocês? Ele veio do mesmo lugar: A FONTE. Há ainda algumas informações que se referem a Lúcifer, Satanás e Satã como sendo o mesmo ser. Não, meus queridos, são seres diferentes, individualidades diferentes. Todos eles do mesmo agrupamento/mônada.
Feliz Ano Novo! Você está pronto? Parece que todos iremos trabalhar neste ano para parar de julgar, começar a discernir, viver e deixar viver e nos permitir sermos nós mesmos, não importa o que os outros estejam fazendo.
Uma das razões pelas quais raramente compartilho meus pontos de vista pessoais sobre muitos assuntos globais é porque não quero que você escolha o que eu escolho, simplesmente porque eu escolho. Eu quero que você seja você, seja o que for que isso signifique para você. Quero que você aceite as visões políticas que ressoam em você, que adote as abordagens de bem-estar que ressoam em você e se comporte de maneira que o faça se sentir bem. Compartilho o que funciona para mim, apenas na esperança de que lhe dê o que pensar e o ajude a examinar e a definir com mais clareza o seu caminho e o que ressoa em sua jornada pessoal.
Depois de anos trabalhando com os anjos, estou segura de que o meu caminho não é “o caminho certo”, nem poderia ser o único. É simplesmente certo para mim. Ele ressoa em mim e em muitos de vocês, mas não em todos e é assim que deve ser. Alguns de vocês me escreveram no ano passado com as mais gentis expressões de amor, concordando ou não. Outros escreveram com um sincero desejo de descobrir suas próprias verdades. Ainda outras expressões pareciam adagas retorcendo-se em meu estômago quando o ódio, a raiva e o medo que alguns apontavam para mim me pegaram inconsciente, muitas vezes, no ano passado. Houve muitas vezes em que fui inspirada a servir incansavelmente e, honestamente, algumas vezes em que passei por uma batalha interna, com a preocupação de que se deveria continuar com este trabalho, porque doía ser usada como um saco emocional de pancadas. O que me salvou, algumas vezes, foi a sabedoria dos anjos de que todos têm direito às suas expressões e eu, como qualquer outra pessoa, tenho o direito de decidir quais energias absorvo.
Muitos de vocês enfrentaram preocupações semelhantes no ano passado. Além dos desafios globais, muitos de vocês perderam amigos de longa data por causa de diferenças políticas. Você viu muitos membros da família irritados que estavam com tanto medo que se afastaram das diferentes perspectivas sobre como viver com segurança em meio a uma pandemia. Você estava tentando ser compassivo mesmo quando os outros não eram tão gentis. Você fez o melhor possível. Eu fiz o melhor possível. Todos nós fizemos o nosso melhor. Dada a intensidade dos desafios do ano passado, acho que é algo com que se orgulhar.
Coletivamente, estamos aprendendo uma nova maneira de ser. Estamos aprendendo a abandonar o paradigma obsoleto de uma maneira definitiva de certo / errado de lidar com qualquer coisa. Estamos aprendendo a prestar mais atenção à nossa própria energia e a fazer apenas o que ressoa em nós. Estamos aprendendo a confiar em nossa orientação interna – para nós mesmos – sem exigir o consentimento de ninguém. Estamos aprendendo a retirar a nossa atenção e energia de situações e pessoas que insistem que devemos concordar com elas, em vez de nos engajarmos na velha dança impossível de tentar agradar a todos.
Estamos aprendendo a discernir, em vez de julgar, e a viver e deixar viver em um nível mais profundo do que nunca.
Isso requer fé e confiança em um poder superior que nos guia em uma dança perfeitamente orquestrada definida por nossos próprios desejos. Requer fé de que, se você fizer o que ressoa com você, estará seguro, protegido, amado e guiado. Exige a confiança de que você é digno de seus próprios sonhos e a crença de que o universo pode realizá-los com muito mais elegância e paz do que poderíamos imaginar.
Meu desejo para você neste ano é que confie em seu próprio coração, que aceite seus próprios pensamentos, sentimentos e desejos sem a necessidade de outros concordarem, e que você encontre paz em saber que aos olhos de Deus você é perfeito, exatamente como você é, mesmo enquanto continuamos a nossa expansão eterna.
É o momento de mergulhar de coração em um novo ano com fé e confiança de que o que ressoa em nós é exatamente o que nossa alma está nos guiando a fazer.
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a explorar a ideia da ressonância:
1 – PRATIQUE COM SIMPLES DECISÕES
Pense em diferentes alimentos que você pode ter para a sua próxima refeição, ou opções simples para uma decisão cujo resultado não seja muito importante para você. Entre em sintonia com o seu corpo. Ao pensar em cada opção, veja com qual delas seu corpo ressoa. Qual delas o faz feliz? Qual decisão o alegra? Qual parece melhor?
Pratique olhar para várias coisas e pessoas, mesmo que apenas na TV ou na Internet, e observe como percebe o seu corpo e sua mente. Você se sente discordante ou ressonante? Pratique a escolha de coisas, pessoas e situações que ressoam com você, em vez de analisar demais com quem ou com o que deveria ressoar. Observe como você se sente ao fazer essas escolhas ressonantes centradas no coração.
2 – PRATIQUE MUDAR O SEU FOCO
Às vezes, não podemos nos afastar fisicamente de uma situação ou pessoa que não ressoa conosco, então a única escolha que temos é um foco mais ressonante. Digamos que você esteja preso em um trabalho de que não gosta, por enquanto, mesmo quando está criando um novo.
Você pode escolher se concentrar em tudo o que puder no trabalho atual que ressoe em você. Escolha se concentrar no trabalho futuro que você está criando, que realmente ressoa com você. Faça o possível para usar sua mente como um sintonizador dos aspectos da situação com que realmente ressoa. Desta forma, você atrairá situações mais gentis e ressonantes para você em todas as áreas da vida.
3 – ACEITE-SE. ACEITE OS OUTROS
“Viva e deixe viver” é um lema que os anjos amam. Muitas vezes, nós nos esquecemos de aplicá-lo a todos os vários aspectos de nós mesmos! Às vezes, todos nós ficamos cansados, irritados, com medo ou tristes. Queremos nos sentir melhor, mas às vezes não conseguimos. Nessas horas, deixe o amor ressoar em você. Aceite-se. Converse suavemente com você. Dê a si mesmo um abraço e diga: “Está tudo bem ser humano querido.”
O amor sempre ressoa e quando o damos a nós mesmos, mais rapidamente saímos desses outros estados de ser não ressonantes. Quanto mais você se aceita e se ama, mais pode permitir que os outros também sejam quem eles escolheram.
Suspeito que será um ano para explorar uma definição de liberdade mais profunda e comovente do que nunca – a liberdade de escolher pensamentos, sentimentos e ações que ressoam conosco, e a liberdade de liberar aqueles que não ressoam. Que todos possamos nos concentrar nas realidades que ressoam com nossas perspectivas individuais, confiando no Criador dos universos para resolver tudo e nos guiar em uma dança de saúde, harmonia e, acima de tudo … Amor! Feliz Ano Novo!
Canal: Ann Albers Fonte:www.visionsofheaven.com Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Queridos, a sua ciência conta que essa experiência foi finalizada por um grande meteoro, como no próprio texto da sua Wikipedia diz:
“A hipótese mais aceita é de que o meteorito encontrado na cratera de Chicxulub, na Península de Iucatã, foi o responsável pela extinção dos dinossauros, ao colidir com a Terra e originar uma grande explosão, a qual carbonizou bilhões de animais instantaneamente, levantando também uma nuvem de poeira tão espessa que bloqueou a luz do sol e transformou o planeta em um local extremamente frio, em um evento meteorológico similar ao inverno nuclear, eliminando quase todas as espécies existentes de dinossauros. Pouquíssimos deles sobreviveram, e eram todos aviários, pequenos e provavelmente terrestres, já que as florestas foram amplamente destruídas por incêndios após o impacto do meteoro, e somente aves que não dependiam de árvores para obter alimento e esconderijo poderiam ter sobrevivido.”
E aqui vai uma revelação, para aqueles de vocês que ainda não sabem. Não foi um meteoro, um cometa ou algo assim que colidiu com a Terra. Na verdade, nada desse tipo ocasionou aquilo. Foi uma das grandes naves-mãe da Luz que já atuavam mais diretamente em volta da Terra para afastar essas energias e experiências, a fim de que um novo ciclo começasse. A pedido das Altas Hierarquias, a nave pairou sobre os principais pontos e iniciou a energização do Planeta para finalizar a “experiência dinossauro”. Como já informei, muitos fugiram para dentro das grandes cavernas. Esses seres, eles mesmos escavaram apressadamente, por dias, grandes buracos ao perceberem essas movimentações, pois pressentiram o que viria. A esta altura, como já disse, os reptilianos/draconianos externos também já estavam completamente infiltrados no planeta. Tanto eles tinham suas almas inseridas nos corpos dos dinossauros, arrancando as almas desses animais e assumindo seus corpos (eles tinham tecnologias pra isso), como desciam em suas naves com seus próprios corpos físicos (a aliança dos reptilianos/draconianos que estavam interferindo tinham corpos físicos de 3ª e 4ª dimensões inferiores). Houve uma invasão, realmente, e eles acuavam os reptilianos nativos, tanto que muitos dos nativos aliaram-se aos invasores temendo mais retaliação.